Blog de volta!

Peço desculpas aos leitores de meu blog pela minha ausência. Estive sem tempo para postar no blog, mas agora estou voltando a escrever diáriamente em minha página, assim que puder. Antes eu apenas falava de futebol em meu blog, mas nesta volta falarei também do esporte em geral, envolvendo todas modalidades possíveis.

Um grande abraço a todos, e em breve teremos mais novidades! Me siga no Twitter: @bs_arruda

Posted by Bruno Arruda on 16:53. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentário(s) for Blog de volta!

Leave comment

Não fique calado e dê seu comentário JÁ!

Digite seu e-mail:

Feito por FeedBurner

dailyvid

Pesquisa personalizada

FLICKR PHOTO STREAM

2010 BlogNews Magazine. All Rights Reserved. - Designed by SimplexDesign