Cai a invencibilidade do Tricolor!
Opinião, São Paulo 16:05
FOTO: SAOPAULOFC.NET |
Em jogo ruim, o Tricolor foi vítima dos erros constantes na derrota por 3 a 2 em Jundiaí diante do Paulista. Com a derrota, o São Paulo quebra invecibilidade de oito jogos e perde a liderança do campeonato ficando há 3 pontos do líder Corinthians.
Mais uma vez o time mostrou que não é o mesmo com as ausências de Lucas e Rhodolfo em campo. O primeiro está na seleção, e o segundo foi poupado com problemas de tendinite. A presença destes dois jogadores em campo tem sido fundamental para que o time produza em campo tudo que vinha apresentado nos últimos jogos com um bom futebol. Carpegiani optou por Xandão no lugar de Rhodolfo, e Marlos na vaga de Lucas.
Logo no início de jogo o Paulista surpreendeu o São Paulo com um chute fora de área onde o goleiro artilheiro dar rebote para o jogador adversário empurrar pra rede no primeiro minuto de jogo. O Tricolor até que tentou uma reação depois do tento sofrido. Mas com os desperdícios de Fernandinho na primeira etapa, ficou dificil.
FOTO: SAOPAULOFC.NET |
A forte marcação do time de Jundiaí de certa forma impediu a criação de jogadas do São Paulo. Dava-se a notar que o time do Morumbi só tinha uma opção, vencer. Eis que Carpegiani deu uma mexida na equipe. Sacou Casemiro dando vaga para Ilsinho. Uma substituição equivocada do treinador. Se quiser ganhar o jogo, por que não tira um dos zagueiros? Deu-se uma "pardazalda" no Gaúcho de Erechim. O Paulista viu a lambança no time desorganizado do São Paulo e marcou mais um em bela jogada marcando mais um gol ampliando pra 2 a 0 com ajuda de Ceni.
Logo no início do segundo tempo Ilsinho cai na área e o juiz marca pênalti. O maior goleiro-artilheiro da história do futebol mundial bateu com imensa categoria diminuindo para o Tricolor. 99 gols do M1TO. Mas o gol Tricolor não adiantou em nada. Contra-ataque do Paulista, e em mais uma falha de RC, sai mais um gol. 3 a 1. O SPFC ainda diminuiu na jogada de Fernandinho que tocou para Dagoberto fazer gol de centro-avante, o que não é sua especialidade. 3 a 2 para o Paulista.
Uma vitória justa para o Paulista que foi melhor que o São Paulo em boa parte do jogo, soube jogar bola e venceu com muitos méritos. O que decretou a derrota do São Paulo foi à péssima mexida de Carpegiani no time causando uma desorganização imensa, os toques errados, as falhas no setor defensivo... resultando a derrota.
Vem mais um clássico aí entre São Paulo e Corinthians. Vote na enquete ao lado!